Blogger Widgets

20/03/2017

Dia Internacional da Mulher 2017

HOMENAGEM PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Matéria publicada em CaarapóNews (ver Matéria original)

Escola Joaquim Vianna realiza homenagem no Dia Internacional Da Mulher


Na manhã da última quarta-feira (8), considerado como o  Dia internacional da Mulher, a Escola Estadual Professor Joaquim Alfredo Soares Vianna, aproveitou para prestar uma homenagem a todas as mulheres pela comemoração do dia das mesmas.

De acordo com a professora Eliane Baratella, durante as aulas foram desenvolvidas atividades interdisciplinares para que todos participassem de um dia tão importante. “Com a equipe escolar unida tivemos várias apresentações, tais como: teatro, danças, desfile, recital, comentários e como sempre, o momento primordial da oração feita todas as vezes em que o grupo se reúne no pátio da escola”, informou.

“O encerramento foi surpresa, pois tivemos a presença da cover Carmem Miranda, interpretada pelo professor Michael Pereira, além das “Frenéticas”, interpretada pela diretora, coordenadoras e também pelas professoras, que dançaram devidamente caracterizadas”, afirmou Eliane.

“Observamos que o evento foi um sucesso, pois os estudantes além de prestigiar, tiraram muitas fotos, mostrando que o trabalho desenvolvido valeu a pena”, salientou a professora.

“Nosso agradecimento à diretora Maria Regina e às coordenadoras pedagógicas Nadir e Angelita, como também a todos os professores, funcionários e estudantes que de uma forma direta ou indireta contribuíram para enriquecer essa homenagem pelo Dia Internacional da Mulher” finalizou a professora Eliane Baratella.

A direção da escola aproveita para agradecer em especial aos professores Michael Pereira (Carmem Miranda) e Evandro Miranda (STE), e às professoras Simone, Eucinéia, Nelcimara, Josimara, Renata, Sueli, Olice, Alaíde, Rosângela e Marli.

O  trabalho de organizar e coordenar a referida  homenagem partiu da professora Eliane Baratella.